Animais resgatados no município terão um inverno mas quentinho em 2020

Você já imaginou sentir frio e não conseguir pedir um cobertor ou um agasalho para alguém? Essa é a situação de muitos animais que estão nas ruas e até mesmo os que já estão em abrigos. Imagine agora ter 300 animais para abrigar e aquecer no inverno, é por essa realidade que o canil municipal de Itajaí passa todos os anos.

Mas, esse ano VOCÊ pode fazer a diferença com a Campanha do Agasalho Animal. O Instituto Itajaí Sustentável pede por doações de cobertores, paninhos, toalhas de banho, mantas, bacias, casinhas e roupinhas de todos os tipos e tamanhos. As doações podem ser deixadas no canil municipal de Itajaí (rua Manoel Bernardes s/n, bairro Itaipava) ou no INIS (rua XV de Novembro, 378, Centro).

O Instituto Itajaí Sustentável informa que a Unidade de Atendimento Provisório de Animais está com atendimento individual (uso obrigatório de máscaras) para adoção de animais, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e 13h30 às 16h30. No primeiro e terceiro domingo de cada mês, o canil municipal estará aberto, no horário das 14h às 16h30. 

Vamos ajudar aqueles que não conseguem pedir ajuda esse ano? ❤

Unidade de Atendimento Provisório de Animais
Foto: Prefeitura de Itajaí
Foto: Prefeitura de Itajaí
Comentários