Simpatia, beleza e personalidade. Todos esses requisitos são essenciais para se tornar uma miss. Mas, a tarefa de representar uma cidade em um concurso de beleza é difícil e de grande responsabilidade. A Miss Timbó 2020, Mirele K. Schwartz, sabe dessa missão e está se preparando para levar o nome da Pérola do Vale ao concurso estadual.

Mirele tem 20 anos, é gerente comercial e atualmente cursa Administração. Ela conta que neste período de pandemia, precisou se adaptar às mudanças para dar continuidade ao cronograma de exercícios físicos, dieta acompanhada, entre outros procedimentos. “Agora, que está aos poucos normalizando, continuo me preparando indo à estética, academia, odontologia, e me cuidando no geral”, ressalta.

Vale lembrar que diante do cenário de pandemia do Coronavírus, a etapa estadual inicialmente prevista para ocorrer no mês de agosto, foi adianta por tempo indeterminado e uma nova data deverá ser informada aos participantes.

A miss observou que este é um momento muito difícil para todos nós e que precisamos estar unidos e ter fé para que tudo isso possa passar logo. “Para que isso aconteça é necessário que todos sejamos conscientes e que tomemos os cuidados necessários para prevenção da Covid-19 para sairmos juntos dessa”, completa.

Mirele participa atualmente da campanha “Timbó que Cuida”, realizada pela Prefeitura de Timbó para ajudar famílias que tem passado por necessidades neste período de pandemia. “Estamos arrecadando alimentos não perecíveis, máscaras, álcool gel e ração para os pets. Convido a todos para participarem desse projeto para que possamos ajudar o próximo”.

Realização de um sonho

Mirele conta que recebeu o convite do coordenar regional, Marcelo Borchardt para participar do concurso. A entrega da faixa e coroa foi realizada no mês de março na cidade de Pomerode, ocasião em que ocorreu a aclamação do CEB Vale Europeu 2020. “Foi um momento único e muito especial para todos nós, misses e misters coroados oficialmente”.

Perguntamos à miss se ela já havia participado de outros concursos de beleza, ela relata que quando pequena já foi modelo fotográfica e desde essa época tem participado de concursos de beleza. “Sempre fui apaixonada por esse mundo e meu sonho se realizou ao me tornar Miss Timbó”.

Agora, Mirele deseja conquistar o título de Miss Santa Catarina e levar a beleza da mulher catarinense e timboense para o Brasil inteiro conhecer. “A beleza da mulher timboense para mim é uma beleza única e rara. Mistura de etnias, uma essência de beleza herdada pelos nossos antepassados europeus a qual aflora em nossos semblantes até o dia de hoje. O qual tenho muito orgulho de representar”, finaliza . 

Comentários