Diversas são as ações que vem sendo desenvolvidas por músicos de todo o Brasil, que promovem lives beneficentes para arrecadação de alimentos para doar a aqueles que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia da Covid-19.  

Aqui na região, a dupla timboense Dany e Rafa, com 20 anos de carreira e muito conhecida no Vale, espelhada pelos grandes artistas e motivada por essa ideia de ajudar o próximo, estará promovendo na hoje, quarta-feira, dia 6 de maio, às 21h, uma live beneficente para arrecadação de donativos que serão destinados a três projetos: Timbó que Cuida, Mude Vidas e Graxa SC.

Segundo a dupla, essa é a primeira live oficial, que será transmitida através do canal “Dupla Dany e Rafa” no YouTube. Antes, já havim realizado apenas alguns “ao vivos” pelo Instagram para interação e entretenimento com seus fãs.

Mas e como as pessoas poderão fazer sua doação? Eles explicam que um número para contato será disponibilizado no próprio vídeo. Além disso, eles já têm conversado com parceiro para também estarem participando.

Serão recolhidos alimentos, cestas básicas, álcool gel, máscaras e tudo que possa auxiliar as famílias neste momento. Valores em dinheiro também serão aceitos, os quais serão revertidos em donativos depois.

Os projetos

O projeto Timbó que Cuida, idealizado pela Prefeitura de Timbó, é uma corrente do bem que busca conectar as pessoas que precisam de ajuda com as que podem ajudar. Já foram arrecadas toneladas de alimentos, máscaras, álcool gel e muito mais, que serão doadas as famílias em vulnerabilidade social no município.

O Mude Vidas é uma Ong indaialense que vem promovendo ações sociais no município como visitas na Apae, lar dos idosos e entre outras. E o Graxa SC, busca auxiliar aqueles que trabalham no ramo do entretenimento, que vivem de shows, que ajudam na montagem de palcos, sonorização, e colaboram neste sentido.

Comentários