Pai e filho criam canal no Youtube e compartilham experiência de bike

Pegue uma bicicleta, una a paixão por viajar, faça um roteiro, chame alguém especial para levar com você. O resultado disso: muitas histórias para contar que até podem rendem um livro.

A viagem do pai Marlon Acosta e do filho Pietro, que saíram de Itajaí e percorreram 5 mil quilômetros de bicicleta em apenas dois meses até o Uschuaia na Argentina, passou de simples memórias para as páginas de um livro intitulado “Pedalar é Possível”. A obra, escrita pelo jornalista Almeri Cezinho, já está em sua segunda edição e contabiliza mais de mil exemplares vendidos.

Pietro sempre foi fã de esportes radicais. Também gostava de bicicleta, mas nunca pensou que a magrela poderia levá-lo a lugares tão distantes.

Marlon, na época, próximo aos 50 anos, era fumante e sedentário. Diante disso, decidiu tomar uma atitude:  trocou o carro pela bicicleta e a convite do filho descobriu que poderia viajar de bicicleta.  

Mas não é só no livro que pai e filho contam suas experiência, eles possuem um perfil no Instagram com muitas fotos da viagem, de lugares incríveis por onde passaram e algumas peculiaridades que encontraram no percurso.

E o ano de 2020 vem com mais novidades ainda. Depois de percorrerem países, contemplar a Patagônia e chegar ao fim do mundo, a paixão pelo veículo de duas rodas foi tanta que os dois criaram um canal no YouTube com o nome de “Pedalar é Possível”, para compartilhar com mais pessoas o que a viagem lhes proporcionou.

Da uma espiada num dos vídeos que já está disponível:

E ai, você que é amante de pedal, curtiu essa história? Deixa aqui nos comentários.

Comentários