Já são mais de 900 relatos de luzes e fenômenos estranhos em Santa Catarina

Como o próprio nome já diz, os Ovnis são objetos voadores não identificados. Curiosamente nesses últimos dias em que a maioria das pessoas estão em isolamento social por conta do coronavírus, o número de relatos de avistamento de objetos e luzes estranhas no céu do Brasil aumentou muito. Esse crescente número de avistamentos não acontece apenas no Brasil, mas em vários países do planeta.

As informações são do  Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina (GPUSC). Conforme informações do site do GPUSC, apenas nos últimos 15 dias do mês março, o grupo recebeu mais de 250 relatos de avistamentos ocorridos em Santa Catarina. E desde o começo de 2020 já ultrapassou o número de 900 relatos de luzes e fenômenos estranhos em todo o estado catarinense. Dá pra acreditar?

“A partir do dia 26 de março de 2020 começou a ser relatado por muitas testemunhas sons metálicos, principalmente no período da noite e madrugada. Estes sons parecem vir do céu, mas as testemunhas relatam que não conseguem identificar a origem do som. O impressionante é que o som misterioso é relatado desde o sul da Argentina até regiões dos Estados Unidos e Canadá e também por testemunhas na Europa e Ásia. O som metálico é popularmente conhecido como ‘Sons do Fim do Mundo’ e estão sendo registrados desde o começo deste século”, informa o GPUSC.

O grupo está pesquisando os fenômenos em Santa Catarina e entrando em contato com as testemunhas para obter mais informações sobre cada evento relatado. Devido ao atual isolamento social, o GPUSC não está realizando as pesquisas de campo presenciais, mas está contando com o apoio das testemunhas, que estão enviando fotos, vídeos e relatos detalhados dos eventos.

No mapa abaixo é possível ver os locais no estado de Santa Catarina onde foram testemunhados os sons estranhos durante a noite e madrugada e também os locais onde foram avistados objetos e luzes estranhas. O grande destaque é a região litorânea de SC, principalmente o litoral norte. Em Balneário Camboriú já foram feitos 96 relatos de luzes e e objetos estranhos no céu!

Escute abaixo o estranho som ouvido no céu do Brasil e outros locais do mundo.

Será um sinal? Vamos esperar pra ver…

Deixe seu comentário sobre a matéria aqui embaixo

Comentários

Avistamento de ovnis dispara nos últimos dias

 
 
00:00 /
 
1X