Esse negócio de ficar em casa – seja trabalhando ou não – de pijama, não fica bem! Eu, particularmente, adoro um pijama, mas tem hora para tudo. Você pode ficar confortável e bonita mesmo que ninguém esteja vendo. Em casa estamos com a pessoa que mais amamos, nós mesmos. Muitas pessoas costumam ter aquela “roupa de ficar em casa” e geralmente são aquelas peças velhinhas, puídas, sem muita combinação, apenas confortáveis. Existe até aquela peça de estimação, quem não tem? Mas precisamos dar uma atenção especial para nós mesmo.

Tirar o pijama e colocar uma roupa já da um up no ânimo. No meu caso, ficar de pijama, o dia não rende. E para manter a ordem na rotina home office ou cuidar da casa, nada como se arrumar adequadamente. Preparamos uma pequena seleção de looks para você se inspirar.

Para fugir das calças tradicionais de moletom, as calças joggings são uma boa opção. Em malhas confortáveis ou tecidos leves com cós de alfaiataria.

Peças únicas são práticas, lindas e confortáveis. Como macacões e vestidos.

Outra peça que gosto muito nessas ocasiões é a pantacourt, pois permite flexibilidade devido a sua modelagem mais larguinha e comprimento midi. Ela também é ótima em qualquer estação do ano, basta saber compor seu look.

Caso você esteja em home office e seu trabalho envolva reuniões online, capriche na parte superior, com peças mais arrumadinhas. Camisas e blazers são bem versáteis e você pode combinar com as partes de baixo mais informais.

👇Essa sou eu no meu home office, escrevendo para vocês. Conte para gente como está sendo seus dias, juntamente com uma foto do seu look quarentena.

Comentários