Em Balneário Camboriú foi criada uma central especialmente para isso

Em tempos de quarentena, além de manter a saúde física é extremamente importante manter a saúde mental em ordem. No último Domingo (22), a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Balneário Camboriú criou uma Central de Apoio Emocional para as pessoas que estão enfrentando nesse momento depressão, pânico, ansiedade ou solidão. Há ainda aqueles que adquirem hábitos excessivos de limpeza, se sentem perseguidos pelo vírus, possuem diversos pensamentos negativos e muita preocupação neste período.

O Abraço a Vida – que já atende um grande número da população do município é quem está promovendo este trabalho, especialmente neste momento de enfrentamento da pandemia.

Não importa o dia e nem a hora, há dezenas de profissionais qualificados 24h por dia disponíveis via atendimento telefônico, WhatsApp ou Vídeo Conferência, o objetivo é diminuir o estresse psicológico gerado pelo coronavírus.

Todas as medidas de apoio neste momento são necessárias, para que diminuía o impacto dessa pandemia. Quer conversar, desabafar, expor seus medos, suas inseguranças, necessidades, se aconselhar, não deixe de ligar para:

 (47) 3267-7114 ou através do WhatsApp (47) 9 9982-2223.

Juntos, somos mais fortes. Não esqueça de fazer a sua parte: Fique em casa! Convença a sua mente todos os dias do quanto você é capaz, e você é!

Comentários