Boa música, confraternização entre amigos, chope geladinho e competições divertidas. Essa é uma prévia do que te espera na Stammtisch Indaial, que acontece neste sábado, dia 14 de março, na Beira Rio, localizada na rua Rua Frederico Struwe, Centro.

A festa, que também possui o objetivo de comemorar o aniversário de emancipação política de Indaial, tem início às 10 e término às 17h. A comunidade local e regional terá muito tempo para aproveitar as três bandas confirmadas para esta edição. “Teremos duas bandas móveis fazendo a animação entre as barracas. Também teremos Food Trucks com sorvetes, churros entre outros lanches para atender a todos os visitantes”, completa organizador do evento, Fernando Rothenburg.

A Stammtisch contará com a participação do Handwerk Gruppe, que estará com uma barraca personalizada, com característica germânica e espalhando alegria para a galera. O grupo, como o próprio nome já diz na tradução literal “mãos que fazem”, busca homenagear o artesão e promover a cultura alemã participando de festas e eventos sociais. Rothenburg adianta que na barraca do grupo, haverá competições de chope em metro.

Barraca personalizada do Handwerk Gruppe

Ainda sobre competições e uma também novidade para este ano, será a prova denominada de “Chope Resistência”, que tem como vencedor aquele que conseguir segurar o copo com um litro de chope por mais tempo. As inscrições poderão ser feitas no dia e todos os visitantes podem participar. Os ganhadores receberão premiação em dinheiro.

A organização também enfatiza que nesta edição será proibido uso de narguilés e entrada com caixas de som não serão permitidas. Apenas instrumentos musicais que não necessitem de nenhum equipamento eletrônico.

A organização já contabiliza mais de 40 grupos confirmados para festejar na data e a expectativa é de lotar a Beira Rio.

Comentários