Não, essa coluna não é para levantar nenhum tipo de bandeira, justamente porque não gosto nada de “mimimi”. Cada um é o que é, gosta do que gosta e principalmente, faz o que quer com a sua vida e com o seu corpo.

O objetivo é ser leve, trazer historias bacanas e reais, tentar te ajudar de alguma maneira a compreender as coisas que só entendemos quando estamos do lado de fora.

Hoje acordei pensando em como somos carentes e queria falar um pouco sobre isso e sobre aceitação. Acho que todos nós temos algum tipo de carência, parece que sempre esta faltando alguma coisa… e claro que falta, a vida não é um comercial de margarina e infelizmente não conseguimos enxergar as coisas legais que estão acontecendo.

Não sou adepta a modinhas, mas a palavra GRATIDÃO (que é muito modinha), nos remete ao que falo aqui. Isso não quer dizer que você precisa colocar # gratidão, em tudo né, isso é chato! Mas sim, pratique a gratidão.

Isso nos ajuda a ver as coisas por outro ângulo, nos ajuda a aceitar coisas que não entendemos o porquê de estarem acontecendo e que só depois de um tempo farão sentindo. Sem ser clichê, pode acreditar…tudo tem um proposito e sentido! Acredite nisso, e conseguirá ver coisas legais em tudo! Então meu povo, vamos lá!

Se aceite, acredite, grite, não guarde sentimentos, tente ver sempre o lado bom das coisas, ligue para vários amigos (eles te mostraram vários ângulos da mesma história) e se não tiver nenhuma pessoa pra conversar me manda um e-mail, eu serei sempre bem sincera rsrs!

Aceite suas falhas, tente fazer diferente, pense em coisas boas! O nosso pensamento é poderoso e o pode acreditar que, pensar em coisas boas trás coisas boas, afinal de contas, o universo sempre conspira a favor…

Comentários