Sapatos com transparência x tênis. Em qual dessas “revelações do ano” você caiu de cara?

Hoje vamos falar de duas apostas que dividiram opiniões e deram o que falar esse ano. Será que você foi uma das pessoas que se arriscou em uma dessas tendências?.

                Em primeiro lugar, os sapatos com transparências, no material VINIL PLÁSTICO. Um tanto estranho para o calor da estação, mas eles caíram nas graças da mulherada. A transparência esteve não só nos saltos, mas principalmente no corpo do sapato. Eles deram um toque de sensualidade ao look. E se você ainda não tem o seu, vou dar uma dica: opte pelos modelos de cores mais neutras se você não for muito alta, isso ajudará você a alongar sua silhueta. Para evitar transpirar nos pés, escolha os modelos que misturam o plástico ao couro.

A segunda aposta foi o TÊNIS, dos mais esportivos aos casuais. As vitrines das lojas e a internet foram invadidas pelo daddy shoes ou ugly shoes, aquele tênis bem esportivo e “grosseiro” que as fashionistas usaram e abusaram em 2019! Um sucesso estreado por Balenciaga e que desde então fez muitas marcas se inspirarem no modelo.

Mas calma, há ainda outros modelos que vieram com tudo; como aquele que se parece com uma meia, com solado de borracha. Bem moderninho, fez a festa com diversos looks, com pantacourt, saia e short. E não vamos deixar de falar nos casuais, os modelos que não tem erro, que agradam a maioria. Eles também foram itens carimbados de 2019!

E você, aderiu a alguma dessas tendências? Elas vieram pra ficar? Responda nos comentários!!

Comentários